segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Festival de Artes terá show com Filipe Catto e atrações culturais e artísticas

O XI Festival de Artes de Goiás a ser realizado pelo Instituto Federal de Goiás (IFG) na cidade de Goiás, de 23 a 27 de setembro, terá show com Filipe Catto. O cantor é intérprete da música Saga, da trilha sonora da novela Cordel Encantado; da música Adoração, da trilha sonora da novela Saramandaia e também da música Quem é você, da novela Sangue Bom, exibidas pela Rede Globo.

A apresentação de Filipe Catto, com show intitulado Entre cabelos, olhos e furacões, será na quinta-feira, 26 de setembro, às 21h, na Praça de Eventos da cidade de Goiás. A entrada é franca.

A 11ª edição do Festival de Artes de Goiás possui programação diversificada, voltada para a promoção das artes e da cultura. Serão realizadas oficinas, palestras, eventos científicos, palco aberto para apresentação de artistas previamente inscritos, performances e apresentações teatrais, musicais e culturais diversas.

A abertura oficial do evento será na segunda-feira, dia 23 de setembro, com a apresentação da Banda Sinfônica Nilo Peçanha, do Instituto Federal de Goiás, às 19h, no Teatro São Joaquim. Após a abertura, será a vez da Cia de Teatro Nu Escuro apresentar o Espetáculo Gato Negro, na Praça de Eventos.

Dentre as atrações musicais, outro destaque é a Orquestra de Violoncelistas da Amazônia (PA) que se apresentará no palco da Praça de Eventos às 21h da terça-feira, dia 24 de setembro. O XI Festival de Artes de Goiás engloba o III Fórum de Professores de Arte da Rede Federal Tecnológica, o IV Encontro de Filosofia e o X Seminário de Educação Estética. O evento reúne participantes de diversas regiões do Brasil. 

Coordenação-Geral de Comunicação Social/Reitoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário